Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Railson defende pênalti e marca o gol do título da Polícia Militar/Civil no 1° Campeonato de Futebol Society
You are here
Esporte Especializado 

Railson defende pênalti e marca o gol do título da Polícia Militar/Civil no 1° Campeonato de Futebol Society

Após eletrizante 4 a 4 no tempo normal, goleiro se destaca com uma
defesa e converte a última cobrança que resultou no título do
1° Campeonato de Futebol Society Dalfeu Arnaldo da Silva (Diafreu).
Fotos: Na Batida do Esporte

Foi uma tarde que jamais será esquecida pelos moradores do bairro São Domingos e adjacências. A final do 1° Campeonato de Futebol Society Dalfeu Arnaldo da Silva (Diafreu), promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Governo, teve gols, vibração e muita emoção do primeiro ao último minuto entre Alvorada x Polícia Militar/Civil neste sábado, 14. A competição marca o primeiro campeonato a ser realizado, após a revitalização realizada pela Prefeitura de Araxá, no antigo Centro Social Urbano (CSU), atualmente Centro Esportivo Educacional Pedro Bispo. Após 4 a 4 no tempo normal, a Polícia Militar superou o Alvorada nos pênaltis com destaque para o goleiro Railson que defendeu uma cobrança e converteu a última penalidade.

Na primeira parte do jogo, quatro gols, dois de cada lado mostrando o equilíbrio que já era previsto na decisão. A Polícia M/C fez 2 a 0 com gols de Anderson e Sargento Hugo, mas sofreu o empate através de Fabrício e Rogério Sá para o Alvorada. No segundo gol, Rogério aproveitou a falha do goleiro Railson que tentou pegar a bola e não conseguiu e assinalou a igualdade no marcador.

Na segunda parte da partida, mais quatro gols, com as equipes se alternando no controle do placar. Railson começou a se destacar no jogo, primeiramente, com chute de longe e fez 3 a 2 para a Polícia M/C. Tiãozinho empatou conferindo cruzamento pela direita com carrinho na frente do gol e deixando tudo igual. Dionvitor aproveitou o lançamento do goleiro Railson desde a defesa e tocou de cabeça antecipando ao goleiro Welerson, do Alvorada. Quando a partida se aproximava do encerramento, Tiãozinho recebeu toque, após lateral batido para trás, e acertou um chutaço decretando 4 a 4, com gol a favor do Alvorada no último minuto.



Pênaltis

Até a segunda cobrança de ambas as equipes, estava 2 a 2 com William e Dida fazendo os gols do Alvorada e Rodrigo e Flavão convertendo para a Polícia. Quando chegou na terceira cobrança, Luciano Tapira bateu forte para defesa do goleiro Railson no canto esquerdo. Tiãozinho e Róbson Negão ainda fizeram mais dois gols do Alvorada, mas Anderson, Leonardo e Railson, com uma categoria, tirando totalmente o goleiro Welerson, do lance, deram o título para a Polícia, que fez a festa diante da torcida, que na grande maioria, estava torcendo pelo Alvorada.


Alvorada 4 (4) x 4 (5) Polícia Militar/Civil

Alvorada: Welerson, Dida, Luciano Tapira, Edvaldo, William, Fabrício, Tiãozinho, Róbson Negão e Rogério Sá.

Polícia Militar/Civil: Railson, Rodrigo de Deus, Flavão, Sargento Hugo, Leonardo, Anderson, Gaúcho, Dionvitor, João Vítor e Anísio.

Arbitragem: Murilo Gonçalves


Entrega de medalhas, certificados e troféus

Medalha e certificado para personagens marcantes que foram importantes para o crescimento do CSU na comunidade: Vander Geraldo de Carvalho (Guim) / Pedro José Ferreira (Jaburu) / Vander Francisxo de Lima (Vandinho, ex-Araxá Esporte) / João Vítor Arnaldo Silva, representando a família do saudoso Diafreu como neto


Homenagem para a secretária municipal de Governo, Lucimary Ávila, pela Família do Diafreu

Medalha de Artilheiro: Rildo, da Família Bispo, com 12 gols assinalados

Medalha de Goleiro Menos Vazado: Flavinho, Alvorada Rua Pernambuco

Troféu de 4° colocado: Família Bispo

Troféu de 3° colocado: Alvorada (Rua Pernambuco)

Troféu de 2° colocado: Alvorada

Troféu de 1° colocado e medalhas de campeão: Polícia Militar / Civil


Related posts

Leave a Comment