Com gols no segundo tempo, Milan goleia Tupy em amistoso
Após primeiro tempo sem gols, o Milan conseguiu converter
melhor as jogadas e construiu o placar de 5 a 0.
Fotos: Na Batida do Esporte
No confronto da equipe da Primeira Divisão com o time participante da Segunda Divisão do Futebol Amador, o Milan emplacou 5 a 0 para cima do Tupy em amistoso realizado neste domingo, 22, no campo do Santa Terezinha. Apesar de o Milan ter um melhor conjunto, sendo a maioria dos atletas mantidos do ano passado, que o Tupy, o primeiro tempo terminou 0 a 0 até com o adversário criando chances de balançar as redes adversárias.
A partir que a bola rolou para o segundo tempo, a equipe do Milan fez valer melhor a produção do sistema ofensivo e acabou marcando os gols que construíram o placar de 5 a 0. Vítor, Renato e Patrick assinalaram um gol cada e Davi, o artilheiro do time, fez dois, selando a goleada.
Em uma partida que foi de muita marcação no meio-campo, principalmente no primeiro tempo, e contou com os vacilos defensivos do Tupy, no segundo tempo, o Milan saiu vencedor e busca amistosos preparatórios para a disputa do Campeonato Amador da Primeira Divisão, assim como o Tupy, que vai jogar o Campeonato Amador da Segunda Divisão em 2018.
O Tupy reclamou bastante da arbitragem de Chiquinho, mas não interferiu no resultado obtido pelo Milan. Durante a semana, toda a repercussão desse amistoso na Central de Áudios com o repórter alegria Caio César Aureliano.
Milan 5×0 Tupy
Milan: João; Vitor, Romário, Renato e Rodolfo (Debelê); Lôra (Maurício), Jonatan, Gallo (Gu) e Beto; Davi e Nill (Patrick). Treinador: Fábio. Estreou Rodolfo (ex-São Pedro), é mais um reforços. Patrick, que passou pelo Grei, está fazendo teste, assim como Debelê.
Tupy: Isandro; Boinho, Caju – expulso, Boza e Vanderlei (Marcelinho); Leandro, Marciano e Correiha; Gilson (Deguerê), Daniel e Fernando. Treinador: Ricardo, substituiu Gabriel, que não pode comparecer ao amistoso
Arbitragem: Chiquinho