Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Fazenda Campos aposta na juventude para fazer um bom papel no Ruralão
You are here
Ruralão 

Fazenda Campos aposta na juventude para fazer um bom papel no Ruralão

Kadu tem 21 anos e aceitou o desafio de comandar tecnicamente uma
das equipes mais tradicionais do campeonato do homem do campo.
Fotos: Divulgação Fazenda Campos

Uma das equipes de maior tradição do Campeonato Ruralão aposta na juventude para se dar bem na competição promovida pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes, nessa temporada. Kadu aceitou esse desafio de comandar a Fazenda Campos e superar o resultado de 2017 quando ficou na 1ª fase, pelo saldo de gols, com um gostinho de quero mais. Na reta final da etapa inicial, a Fazenda Campos fez uma campanha de recuperação e quase passou à próxima fase. Ao lado de Yan, da Fazenda Estrela Azul (21 anos), e Diogo, da Fazenda Mundial (23 anos), Kadu segue uma ala jovem de treinadores que estão no comando técnico de uma equipe participante do Ruralão com pouca idade, mas muita motivação e vontade para realizar um grande trabalho.

Domingo passado, 22, Kadu completou 21 anos e foi presenteado com uma goleada de 11 a 3 para cima do Itaipu. “Eles falaram que a cada gol que fizesse era pra comemora meu aniversario e meu desempenho no comando do time”, destaca o jovem. Guerreiro, com 4 gols, Luís Carlos (3), Zé Luís, Rafael, Tião e Wagton contribuíram para que a data de aniversário de Kadu fosse ainda mais inesquecível.

Indagado se está com moral junto a equipe, Kadu é modesto e afirma que o segredo desse desempenho é escutar muito a equipe e os conselhos de Warmilon, seu sogro, um dos fundadores do Ruralão. A decisão de ser treinador se deve a muito ver o jogo de fora e pode contribuir com a equipe de outra maneira. “Antes tinha o treinador o Carlin e eu era auxiliar dele. Por problemas pessoais, ele não pode ficar com a gente. Aí fiz uma reunião com todos os atletas para poder expressar minha opinião e anunciar que iria dirigir a Fazenda Campos. Todos me apoiaram e está dando certo. Já são 8 jogos com 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota”, destaca Kadu, empolgado com o projeto.

Em 2018, a Fazenda Campos se reforçou com atletas como Juarez, ex-treinador e goleiro do Cala Boca (agora Capela), Luís Carlos (ex-Gondins), Wagton (ex-Gondins), Bafão (ex-Gondins), Claudinei (ex-Gondins), Michel (ex-Fortaleza, da cidade de Fortaleza de Minas) e Neto (ex-Operário, equipe do futebol amador). Permaneceram no grupo do ano passado para essa temporada, os atletas Zé Luís, Guerreiro, Alex, Chaveirinho, Rafael, Tião, João Paulo, Agnailton, Gaspar e Geovan.

Kadu destaca que todos estão comprometidos e focados para contribuir com a Fazenda Campos nesse Ruralão 2018. A equipe está na chave C, ao lado de Casinhas, Juventude Antinha, Fazenda Estiva, Fazenda Mundial, Itaipu, Fazenda Rancho Fundo e Fazenda Sonho Azul. A estreia da Fazenda Campos está marcada para domingo, 13 de maio, contra o Itaipu, às 11 horas, no campo da Antinha. Antes, os comandados de Kadu têm o Torneio Início que terá bola rolando no domingo, 6 de maio, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Related posts

Leave a Comment