Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Dínamo goleia e é um dos finalistas do Torneio Wender Marques
You are here
Futebol Amador 

Dínamo goleia e é um dos finalistas do Torneio Wender Marques

Equipe azul e branca fez 4 a 0 com bom início de jogo
que definiu o placar vitorioso em cima do Vila Nova.
Fotos: Na Batida do Esporte

Na rodada das semifinais do Torneio Wender Marques, o Dínamo eliminou o Vila Nova com goleada de 4 a 0 neste domingo, 3, no Estádio Honorízio Pereira Veloso. O resultado foi construído principalmente pelo bom início de jogo do Dínamo que, aproveitou melhor as oportunidades e, já estava com 3 a 0 no primeiro tempo. Depois do intervalo, o Vila Nova impôs mais dificuldades ao Dínamo, teve chances de marcar, mas acabou levando mais um gol, perfazendo o marcador final de 4 a 0. É a segunda vitória, em sequência do Dínamo para cima do Vila Nova, que já havia vencido o tricolor na decisão da Copa Zé Mica. A equipe do Dínamo enfrenta o Operário na decisão do 1° Torneio Wender Marques, com data ainda para definir.

O placar foi aberto aos 4 minutos do primeiro tempo com Max. Ele bateu colocado, a bola encobriu o goleiro Romero e balançou a rede do Vila Nova. A vantagem do Dínamo foi aumentada, 4 minutos depois, em jogada finalizada pelo volante Caio Xaropinho que, bateu rasteiro no canto direito do gol adversário para fazer 2 a 0. Aos 34 minutos, Bebeto tocou por cobertura fazendo um belo gol e colocando 3 a 0 no marcador favorável ao Dínamo.

Na segunda etapa, o Vila Nova voltou com uma proposta melhor de marcação e não deixou tantos espaços para o ataque do Dínamo. Assim, os lances de perigo contra o gol do tricolor diminuíram, mas o adversário acabou marcando mais um. Na casa dos 30 minutos do segundo tempo, Zé Maria arriscou chute forte de fora da área, Romero defendeu parcialmente e, no rebote, Tiago Pereira fechou o placar em 4 a 0.

Esse marcador poderia ter sido maior. Mesmo com 3 a 0 no primeiro tempo, o Dínamo reclamou de uma penalidade máxima não assinalada pelo árbitro João Mariano de Andrade Bozó em cima de Malaia quando ele tinha gol aberto e recebia a marcação do zagueiro Lucão. O Vila Nova também reclamou da arbitragem, mas o Dínamo aproveitou melhor os lances criados e se sagrou o primeiro finalista do dia.

Vila Nova 0x4 Dínamo

Vila Nova: Romero; Igor Goiaba (Augusto); Lucão (Pernambuco), Rafael Carezatto e Thiago Piriá; Marcos (Luiz Carlos), André e Tiago Humberto; Marlinho, Katitu (Santiago) e Gordinho (Mateus Nascif). Treinador: Daniel Mococa. Novidades apresentadas pelo Vila, durante esse torneio, os atletas Augusto, Pernambuco, Mateus Nascif (filho do Gordinho) e Rafael Carezatto, já fechados para temporada, e Katitu, de Guimarânia e inscrito no Tigrão em 2017, que está em processo de acerto com o tricolor.

Dínamo: Kaio; Dunguinha (Zoba), Josi, Fabrício e Zé do Tim (Kelvy); Caio Xaropinho (Lucas), Fernando Henrique (Ramon) e Pelezinho (Rafael Bundinha); Malaia (Zé Maria), Bebeto (Tiago Pereira) e Max (Ademilson). Treinador: Fernandinho Luxa

Arbitragem: João Mariano de Andrade Bozó, auxiliado por Wesley Elias e Richard Bessa


Related posts

Leave a Comment