Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Dínamo tem nova data agendada para confrontos da 6ª rodada do Mineiro Sub-15 e Sub-17
You are here
Campeonato Mineiro 

Dínamo tem nova data agendada para confrontos da 6ª rodada do Mineiro Sub-15 e Sub-17

FMF tinha marcado partidas diante do Frigoarnaldo para quarta-feira, 4 de julho,
mas teve que alterar novamente a data desse jogo para o dia 14 do referido mês.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

A Federação Mineira de Futebol (FMF) teve que alterar novamente a data do jogo do Dínamo contra o Frigoarnaldo, pelo Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17 nesta semana. O motivo é que esse duelo estava marcado para quarta-feira, 4 de julho, mas como a FMF tinha remanejado a partida do Dínamo contra o América, na quinta-feira, 5, as datas conflitaram na tabela e a entidade responsável pelas realizações das competições, expediu uma nova nota confirmando a mudança do dia do jogo Dínamo x Frigoarnaldo.

Segundo nota que pode ser conferida, na íntegra, aqui, as duas equipes vão cumprir as partidas relacionadas a 6ª rodada da 1ª fase no sábado, 14 de julho, às 9 horas (Sub-15) e 11 horas (Sub-17), no Estádio Municipal Fausto Alvim. O local permanece o mesmo designado anteriormente, assim como a data, os locais e os horários de América x Dínamo, válido pela 8ª rodada, às 14 horas (Sub-17) e 16 horas (Sub-15), na Arena da Bola, em Confins.

Confira como ficou a sequência de jogos do Dínamo pelo Sub-15 e Sub-17, de acordo com as datas fixadas pela FMF que teve reformular a tabela por conta de partidas que não ocorreram anteriormente devido a crise do abastecimento de combustível:

Sábado, 16 de junho – 9ª rodada – 1ª fase

9h (Sub-15) / 11h (Sub-17) – Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá: Dínamo x Atlético

Domingo, 24 de junho – 10ª rodada – 1ª fase

9h (Sub-15) / 11h (Sub-17) – Estádio Salles de Oliveira, em Juiz de Fora: Uberabinha x Dínamo

Sábado, 30 de junho – 11ª rodada – 1ª fase

9h (Sub-15) / 11h (Sub-17) – Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá: Dínamo x Funorte

Quinta-feira, 5 de julho – 8ª rodada – 1ª fase (com demais jogos da rodada marcados para 9 de junho)

14h (Sub-17) / 16h (Sub-15) – Arena da Bola, em Cofins: América x Dínamo

Sábado, 14 de julho – 6ª rodada – 1ª fase

9h (Sub-15) / 11h (Sub-17) – Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá: Dínamo x Frigoarnaldo

Na 7ª rodada, que sofreu com a paralisação provocada pela falta de combustíveis nos postos, o Dínamo fica de folga. O campeonato para no dia 30 de junho devido a disputa da Copa do Mundo e da Taça BH, entre os dias 01 e 31 de julho, sendo que o retorno está marcado para 4 de agosto, com a realização da 12ª rodada e a sequência de jogos que termine a 1ª fase no dia 15 de setembro.

Related posts

Leave a Comment