Araxá Esporte é derrotado pelo CRAC em Catalão
Jogo contra a equipe goiana foi o segundo amistoso do Ganso na
preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte
Na noite deste sábado, 14 de julho, Araxá e CRAC se enfrentaram pela segunda vez na temporada. A bola rolou no Estádio Genervino de Oliveira, em Catalão, e a partida terminou com derrota para o Ganso que perdeu de 2 a 1. Os gols da partida foram assinalados por Renato, que abriu o marcador para o CRAC na primeira etapa, Saulo empatou para o Araxá Esporte no segundo tempo, e Tozin, na marca dos 40 minutos pelo tempo complementar.
O resultado de 2 a 1 representou a segunda vitória em sequência para o Crac, e a segunda derrota do Araxá. Nesse jogo em Catalão, Bruno Aquino, que não jogou em Araxá, foi relacionado para essa partida no estado goiano e começou na suplência para entrar durante o duelo.
O Araxá Esporte segue a preparação focando a participação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e vai enfrentar o Rose´n Boys, de Franca, às 20 horas, no Estádio Municipal Fausto Alvim. E mais um reforço foi confirmado pela diretoria alvinegra. Marcelinho Araxá, que estava no Batel, onde conquistou o acesso para a segunda divisão paranaense e passou também por Ferroviária de Araraquara, Araxá (foi campeão do Módulo II de 2012), São Raimundo E.C., URT, Tupynambás FC e Atlético Clube Paranavaí – ACP.
Ele não foi para esse amistoso contra o CRAC e deve ser relacionado no jogo com Rose´n Boys, da cidade de Franca.
Araxá esteve em campo com: Alencar; Victor Melo, Juninho, Nilo e Teco; Bruno Moreno, Matheus Gonzaga, Willian e Diogo Capela; Carlinhos e Saulo. Entraram durante o jogo: Yuri, França, Thomas, Lucas Hulk, Fernandinho, Bilú e Bruno Aquino. Treinador: Rogério Henrique