Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Oficial: FMF confirma estreia do Araxá Esporte diante do Passos no Uberabão
You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro 

Oficial: FMF confirma estreia do Araxá Esporte diante do Passos no Uberabão

Alegação de falta de laudos e qualidade do gramado foram
determinantes para que a estreia não fosse na cidade de Araxá.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a tabela do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que equivale a terceira divisão do estado, com início marcado para sábado, dia 4 de agosto. Com o estádio Fausto Alvim vetado por conta da qualidade do gramado que, segundo a FMF, está em péssima condição, e sem os quatro laudos exigidos pelo estatuto do torcedor não apresentados pelo clube – laudo de segurança, laudo de vistoria de engenharia, acessibilidade e conforto, laudo de prevenção e combate de incêndio ao pânico e laudo de condições sanitárias e higiene, a FMF confirmou a estreia do Araxá Esporte para o estádio Engenheiro João Guido (Uberabão), em Uberaba, contra Passos.

A partida está marcada às 15h30, horário este confirmado para os demais jogos em que o Araxá Esporte vai jogar no campeonato. De acordo com a FMF, essa e as outros cinco duelos em que o Ganso for mandante vão ocorrer no Uberabão, mas o local pode ser mudado, garante a direção da entidade. “O veto poderá ser retirado caso o clube mandante comprove que atendeu todas as reivindicações sobre as condições do gramado”, consta o ofício.

Confira as partidas do Ganso na Segundona Mineira:

1ª rodada – sábado, 4 de agosto

Uberabão, em Uberaba: 15h30 – Araxá x Passos

2ª rodada – sábado, 11 de agosto, e domingo, 12 de agosto

Folga

3ª rodada – quarta-feira, 15 de agosto

Arena do Jacaré, em Sete Lagoas: 15h – Betis x Araxá

4ª rodada – sábado, 18 de agosto

Uberabão, em, Uberaba: 15h30 – Araxá x Ponte Nova

5ª rodada – sábado, 25 de agosto

Uberabão, em Uberaba: 15h30 – Araxá x Athletic Club

6ª rodada – domingo, 2 de setembro

Estádio José Maria Melo, em Montes Claros: 15h30 – Montes Claros x Araxá

7ª rodada – sábado, 8 de setembro

Uberabão, em Uberaba: 15h30 – Araxá x Pouso Alegre

8ª rodada – sábado, 15 de setembro

Arena do Jacaré: 15h – Minas Boca x Araxá

9ª rodada – quarta-feira, 19 de setembro

Uberabão: 15h30 – Araxá x Boston City

10ª rodada – domingo, 23 de setembro

Estádio Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, em São Gonçalo do Rio Abaixo: 10h – Valeriodoce x Araxá

11ª rodada – domingo, 30 de setembro

Arena do Jacaré, em Sete Lagoas: 10h – União Luziense x Araxá

12ª rodada – sábado, 6 de outubro

Uberabão, em Uberaba: 15h30 – Araxá x Coimbra

13ª rodada – sábado, 13 de outubro

Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio: 15h – Soc. Esp. Patrocinense x Araxá

A tabela completa já está disponível no site da FMF, que pode ser acessado aqui

Related posts

Leave a Comment