Turma do Bem: Amigos fazem ação solidária para Alexandre Careca, uma das grandes figuras do futebol de Araxá
Na manhã desta quarta-feira, amigos arrecadaram recurso que será
revertido no tratamento de câncer no rim e no pulmão de Careca.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte
Uma manhã solidária movimentou o Estádio Delcio Campolina nesta quarta-feira, 8 de agosto, feriado municipal do padroeiro de Araxá, São Domingos de Gusmão, em prol de Alexandre Careca. Acometido com câncer no rim e no pulmão, ele contou com a ideia do Dedé, assessor de Esportes Amador e Rural, que fez muita história no Araxá Esporte, e Dinei, goleiro do Dínamo, para reunir os amigos que contribuíram financeiramente para o seu tratamento.
Além do recurso, as brincadeiras e as grandes histórias do futebol envolvendo o Careca foram lembradas e, no final, o resultado pouco importou, mas sim a ação realizada teve mais valor porque foi em prol do ser humano. Com a bola rolando, o time dos Amigos do Dedé venceu a equipe dos Amigos do Alexandre Careca por 3 a 2. Os artilheiros do jogo foram Buda (2) e Bebeto (Amigos do Dedé) e Fabrício Caceba e Caio Xaropinho (Amigos do Alexandre Careca).
Participaram da ação solidária: Dida, Fofão, Matheus Mamão, João Paulo Papa da Bola, Fabiano Santos Cunha, Vaninho, Amaral, Ademilson, Buda, Teteu, Rafael Lemos, Valmeris, Barroso, Laváter Pontes, Romero, Cafu, Zé Mario, Kelvy, Vilson, Caio Xaropinho, Túlio, Augusto Júlio, Chiquinho, Fabrício Caceba, Malaia, Nilson, Sidnei Tourão, Jésus, Alexandre Maquininha, Dedé e Dinei.
Depois que a bola parou de rolar, o grande homenageado da festa concedeu entrevista para o repórter alegria Caio César Aureliano.
Clique na imagem para ouvir a entrevista
Confira a galeria de fotos:



































