Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Dínamo é derrotado novamente no Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17
You are here
Campeonato Mineiro 

Dínamo é derrotado novamente no Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17

Equipe araxaense sofreu derrota para o América nas duas categorias neste sábado.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Dínamo entrou em campo por mais duas vezes no Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17. Neste sábado, 8 de setembro, a equipe de Araxá entrou em campo diante do América e saiu derrotada nas duas categorias. Pelo Sub-15, derrota de 2 a 0 com gols assinalados pelo atacante Renato, ex-atleta do Dínamo, no primeiro tempo. Pelo Sub-17, o time foi derrotado também pelo placar de 3 a 1. Os próximos jogos do Dínamo que encerram a participação do time de Araxá na 1ª fase será contra o Atlético na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, às 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17) de sábado, 15 de setembro.

Com esses resultados, a situação do Dínamo principalmente no Sub-15 se complicou muito mais. Para a última rodada (18ª) da 1ª fase, a equipe tem que vencer o Atlético na Cidade do Galo e torcer por uma derrota do AMDH contra Frigoarnaldo e do Novos Horizontes diante do América . Agora se o AMDH empatar e o Dínamo, o quarto lugar será dele pelo saldo de gols que é de 4 gols positivos contra 6 gols negativos do oponente. Os resultados da 17ª rodada e a classificação completa estão aqui.

No Sub-17, o Dínamo só joga para buscar uma melhor colocação no Mineiro da categoria. Você também acompanha resultados dessa rodada e a classificação completa, aqui.

Campeonato Mineiro Sub-15



Campeonato Mineiro Sub-17


Related posts

Leave a Comment