Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
É 400: Evandro Carlos da Silva conquista o título da Copa Brasil de Taekwondo
You are here
Esporte Especializado 

É 400: Evandro Carlos da Silva conquista o título da Copa Brasil de Taekwondo

Com a conquista, araxaense chega ao 400° título da carreira pela categoria Máster.
Capa (Evandro, ao lado de Natália Falavigna e Milene, esposa do atleta)
Fotos: Divulgação Evandro Carlos da Silva

Faixa preta no Taekwondo, o araxaense Evandro Carlos da Silva, da Academia Araxá Taekwondo (AAT), mais uma vez brilhou e conseguiu importante marca na carreira. Desde 1993, ele trilha o caminho no esporte com muita luta e persistência para chegar no mês de dezembro de 2018 com 400 títulos. Essa marca foi alcançada na Copa Brasil de Taekwondo em que Evandro representou a Seleção Mineira convocada pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais (FTEMG).

Evandro conseguiu fechar 2018 em alta com essa importante conquista de competição disputada na Arena Olímpica do Rio de Janeiro. Ele recebeu a medalha das mãos de Natália Falavigna, um dos destaques do Taekwondo brasileiro, acompanhado dos seguintes dizeres da campeã. “Parabéns! Não é para qualquer um chegar às quatrocentas medalhas”.

A Copa Brasil foi promovida pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD). Além da categoria Máster, o torneio reuniu atletas de todo o Brasil na Infantil, na Cadete, na Juvenil e na Adulto.

Para Evandro Carlos da Silva, o ano foi muito enriquecedor na carreira e 2018 será lembrado, com certeza, pela conquista do 400° título. Nessa temporada, ele foi campeão mineiro, campeão brasileiro, campeão da Copa Sudeste, campeão da Copa Brasil Open, além do título da Copa Brasil. Ele conseguiu terminar 2018 na primeira colocação do Ranking Nacional Máster.

Evandro aproveita o espaço e agradece o apoio dos seguintes patrocinadores: CBMM, Rio Branco Combustível, Ploter Araxá, Protec, Links, fazenda Água Santa, Moranguinho Açaí e Bem Brasil.

 

 

Related posts

Leave a Comment