Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Sob novo comando técnico, Capela empata com União em amistoso
You are here
Futebol Amador Ruralão 

Sob novo comando técnico, Capela empata com União em amistoso

Pelo lado do União, a novidade é o meia Leonardo, que
era do Milan em 2018 no amistoso beneficente.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Em amistoso que representou a participação de Capela, equipe do Ruralão, e União, time disputante do Campeonato Amador, em ação solidária para arrecadar dinheiro à viagem de alunos da Escolinha do Cruzeiro ao município de São Gotardo, deu empate de 1 a 1 neste domingo, 20 de janeiro, no Estádio Honorízio Pereira Veloso.

O jogo foi bastante disputado e marcado pelo equilíbrio já que o União está fazendo amistosos e vindo anteriormente de vitória para cima do Mercado e a Capela, em início de temporada, procurando o melhor conjunto à disputa do Campeonato Ruralão. Em campo, as duas equipes apresentaram novidades.

Pelo lado da Capela, após a saída de Fernando que foi treinar o Curva de Rio, Márcio Leblanc aceitou o convite é será o técnico da equipe para a disputa do Ruralão. No União, o reforço é Leonardo, que disputou a temporada 2018 pelo Milan, e passar a fazer parte do time da camisa verde para 2019.

O amistoso terminou empatado com gols de Alan Paulista, no primeiro tempo, aproveitando passe entre os zagueiros adversários, e Conca, em cobrança de falta.

Pós-jogo

Depois que a bola parou de rolar, o diretor da Capela Douglas Henrique confirmou mais reforços para Capela como Danilo, goleiro (ex-Chapecó), Romário (ex-Milan), Ancelmo (ex-CIT e Guarani), Madruga (ex-Estância) e Brayan (ex-Estância), além de Márcio Leblanc, que fez a estreia no amistoso contra o União. Outra notícia é a permanência de Iago na equipe em 2019.


Central de Áudios

Fique ligado que, durante a semana, você confere o repórter alegria Caio César Aureliano entrevistando Leonardo, ex-Milan, novo reforço do União, e Márcio Leblanc, ex-Ipiranga, que passa a treinar a Capela para a disputa do Ruralão.


Resultados Amistosos

Sábado, 19 de janeiro

Nacional 2×1 Dínamo

Fazenda Boca Júnior 2×5 Tupy

AEF Máster 3×1 Amigos Geovani

Juventos 4×4 Araxá Máster

Domingo, 20 de janeiro

Capela 1×1 União

Fazenda Chapecó 1×0 Fazenda Vingadores

Curva de Rio 1×3 Milan

Related posts

Leave a Comment