Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Dínamo vence Mamoré em jogo de muita chuva pela rodada da Copa Regional Amapar
You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Dínamo vence Mamoré em jogo de muita chuva pela rodada da Copa Regional Amapar

Com gols de Tiago Pereira e Zé Maria, equipe de Araxá fez 2 a 0 e
segue na faixa dos classificados para segunda fase da competição.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Em jogo que marcou a estreia do Dínamo em Araxá, a equipe azul e branca derrotou o Mamoré, de Patos de Minas, com muita chuva na tarde deste sábado, 16 de fevereiro.  O mau tempo que ficou na cidade por bastantes horas afetou a qualidade do jogo válido pela 2ª rodada da 1ª fase da Copa Regional Amapar com a bola rolando no Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão). Antes do início do jogo, a equipe de arbitragem verificou o estado do gramado afetado pelas chuvas e deu condição para a realização da partida. Com estava chovendo, o Dínamo não teve como pintar as linhas brancas do gramado e, por conta do mau tempo, o jogo (que estava programado para 16 horas) iniciou quase às 17 horas.

Quando a bola rolou, quem abriu o marcador foi o Dínamo Araxá no primeiro tempo. Após a bola batida na defesa adversária, Tiago Pereira aproveitou a sobra e desviou de cabeça para fazer 1 a 0. O Dínamo poderia ter saído com 2 a 0 em um pênalti batido por Bebeto. O goleiro Gabriel Rocha fez a defesa no canto direito salvando a equipe de Patos de Minas. No decorrer do jogo, a chuva não parou nenhum minuto e, até prejudicou o andamento da partida devido a intensidade. Teve certos momentos do duelo, em que a bola não rolava com facilidade no gramado do Paraísão e poças d´água atuavam como adversárias impedindo a continuidade da jogada.

Principalmente no segundo tempo, houve jogadas de muita intensidade e que colocavam a condição física do atleta em risco. Por volta dos 35 minutos, o Mamoré ficou com um a menos em virtude da expulsão de Felipe, com jogada mais ríspida fazendo um carrinho perigoso. Quando o árbitro Ronildo Alves foi expulsar Felipe pelo lance faltoso, um membro da diretoria do Mamoré entrou em campo e a partida teve que paralisada por alguns minutos.

O Dínamo conseguiu o segundo gol que garantiu mais três pontos na tabela de classificação da Copa Regional Amapar. Aos 40 minutos do segundo tempo, falta para o Dínamo pelo lado esquerdo, justamente em um pedaço de gramado com maior concentração de poças d´água. Zé Maria combinou uma jogada com Pelezinho, em lance que deu certo. Pelezinho deu uma cavadinha na bola e Zé Maria meteu um chutaço de primeira, sem a bola cair no gramado, vencendo o goleiro Gabriel Rocha, do Mamoré. Um golaço que selou o resultado de 2 a 0.

Único 100% de aproveitamento no grupo 2 da Copa Regional Amapar, o Dínamo defende a invencibilidade contra o Santa Cruz, em Lagoa Formosa, no sábado, 23 de fevereiro, às 16 horas, pela 3ª rodada. Com essa vitória contra o Mamoré, o Dínamo Araxá estaria na 2ª fase da competição. Atualmente, a equipe tem 6 pontos na liderança do grupo. A transmissão desta partida, você pode conferir no canal do Facebook Na Batida do Esporte


Confira classificação atualizada da Copa Regional Amapar, aqui 

Confira resultados e a próxima rodada, aqui


Dínamo Araxá 2×0 Mamoré

Dínamo Araxá: Germano Macarrão; Igão, Jorge e Émerson; Pelezinho, Zé Maria, Caio Xaropinho, Marcus Pinguim e Kelvy; Bebeto (Max) e Tiago Pereira (Dieguinho). Treinador: Augusto Filho. Nesse jogo, Douglas Pajé não pode estar presente por motivo de viagem e o Dínamo contou com a volta de Guilherme Mascote e Dieguinho ao time.

Mamoré: Gabriel Rocha; Gustavo, Gabriel Cardoso, João Paulo e Luiz Carlos (Samuel) (Felipe – expulso); Luiz Ricardo, Antoniel, Victor e Henrique; Gustavo Silva e Pedro. Treinador: Carlos Alberto

Arbitragem: Ronildo Alves, auxiliado por Rodrigo César e Thais Alves


Central de Áudios

Na próxima semana, a Equipe Na Batida do Esporte vai repercutir a vitória de 2 a 0 para cima do Mamoré com Zé Maria e Igão que concederam entrevistas ao repórter alegria Caio César Aureliano.

Related posts

Leave a Comment