Zagueiro Sadan sai do Ferrocarril e volta para o Mercado
‘Resolvi voltar à minha origem’, destaca Sadan, que não estava satisfeito com o atual clube.
Sadan em ação pelo Ferrocarril na Copa Norte 2019 – Foto: Arquivo Na Batida do Esporte
O zagueiro Sadan trocou de camisa e do azul passou para o amarelo. Após uma temporada com o Ferrocarril, o atleta não estava satisfeito com o atual clube e decidiu retornar para o Mercado em 2019. De acordo com ele, essa decisão foi tomada no domingo, 5 de maio, por conta que o treinador Filipe trouxe outros atletas para o Campeonato Mineiro de Futebol Amador e nem utilizou o jogador nas partidas contra São Luiz, em Ituiutaba e Araxá. Com o grupo cheio, a conclusão do Sadan foi que “ele não precisa de mim, resolvi sair e voltar à minha origem”.
Sadan expôs a situação para o presidente e diretor Evaldo Juvenal. “Fiquei uma temporada lá no Ferrocarril e fui muito feliz. Ajudei em uma conquista inédita do Campeonato Amador e estou saindo pela porta da frente”, conta.
Evaldo confirmou à reportagem da Equipe Na Batida do Esporte a saída do atleta do grupo. “Claro que a gente lamenta dele largar o Ferrocarril nessa situação, mas o Filipe concordou com a saída dele e ele está liberado”. Com ambas as partes cientes, o Mercado vai inscrever Sadan como novo atleta do clube a partir da próxima segunda-feira, 13 de maio, na Liga Araxaense de Desportos (LAD).