Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Mário será o atacante da Fazenda Vingadores nesta temporada
You are here
Ruralão 

Mário será o atacante da Fazenda Vingadores nesta temporada

Ele já participou de três amistosos pela equipe.
Mário ao lado do presidente Andeson – Foto: Divulgação Fazenda Vingadores

A Fazenda Vingadores adquiriu mais um reforço para disputa do Campeonato Ruralão. O atacante Mário já está confirmado na equipe. Ex-Ipiranga e Operário, no futebol amador, e Fazenda Estiva em 2019, Mário quer apagar o ano passado e fazer diferente nesta temporada. Ele participou de três amistosos pela equipe que já começou a preparação.

Além de Mário, a Fazenda Vingadores acertou com Luciano (ex-Planeta) e Lucas Magalhães (ex-Curva de Rio). Mais reforços podem surgir nos próximos dias. Tem novidades também na comissão técnica com Reginaldo, no lugar de Bad Boy, como treinador, e Rodrigo, auxiliar técnico.

Criada há dois anos, a Fazenda Vingadores bateu na trave no primeiro Ruralão que participou em 2018 quando ficou fora da 2ª fase por conta de um gol a menos em relação ao Amigos. No ano passado, a Fazenda Vingadores avançou e chegou até as quartas de final quando foi eliminada pela Fazenda Máfia, campeã de 2019. O clube já confirmou a participação no Torneio Ronan Ferreira, realizado anualmente pela diretoria do Santa Terezinha.

Related posts

Leave a Comment