Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Ouça: Araxá Red Wolves está no 1° Campeonato de Futebol Americano E-Sports
You are here
Brasil Central de Áudios Esporte Especializado 

Ouça: Araxá Red Wolves está no 1° Campeonato de Futebol Americano E-Sports

Competição reúne 12 equipes pela Federação Mineira de Futebol Americano (Femfa).
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Federação Mineira de Futebol Americano (Femfa) decidiu pela realização do Campeonato de Futebol Americano E-Sports, ou virtual neste 1° semestre. São 12 equipes participantes, dentre elas, o Araxá Red Wolves, que já foi destaque aqui pelo site Na Batida do Esporte. A competição será disputada em duas conferências – Minas e Gerais –, com seis times cada.

O Araxá Red Wolves está na conferência Gerais ao lado de Betim Bulldogs, Uberaba Zebus, Galo FA, Lavras Falcões e Paraíso Miners. O time araxaense será representado na disputa virtual por Arthur Rios, mais conhecido como Arthur Perdizes, e a estreia está programada para o domingo, 31 de maio, às 19h30 contra o Uberaba Zebus.

A Equipe Na Batida do Esporte entrou em contato com head coach do Araxá Red Wolves, Phillippe Benencase, que fala mais desse campeonato, uma novidade na temporada.

A reportagem da Equipe Na Batida do Esporte recebeu a informação que o adversário de estreia do Araxá Red Wolves foi alterado depois da divulgação da fala do head couch Phillippe Benencase. Ao contrário que foi falado na gravação, o time será o Uberaba Zebus, com a transmissão na internet


Mais informações do campeonato, você acompanha no Instagram da Femfa

Related posts

Leave a Comment