Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Veja: Nome do Araxá Esporte Clube é citado durante vídeo de empresa
You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro Central de Vídeos 

Veja: Nome do Araxá Esporte Clube é citado durante vídeo de empresa

Vídeo ressalta a importância da volta do Ganso aos gramados do futebol.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Na tarde desta terça-feira, 2 de junho, um vídeo da Multimarcas Consórcios foi compartilhado nas redes sociais e focou o nome do Araxá Esporte Clube.

De acordo com informações obtidas no site da empresa, a Multimarcas Consórcios é patrocinadora de grandes clubes do futebol nacional como Flamengo, Cruzeiro, América-MG, Villa Nova e Boa Esporte Clube e tem 270 representações abertas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

A reportagem da Equipe Na Batida do Esporte entrou em contato com o presidente do Araxá Esporte, Jeferson Leite, que não pode se pronunciar porque estava em viagem. Segundo ele, quando for retornar do compromisso, o presidente falaria sobre o tema.

Confira o vídeo:


Vai ou não vai

Recentemente em vídeo, o presidente do Araxá, Jeferson Leite anunciou o projeto de retorno do Ganso aos gramados.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não informou oficialmente se 2020 terá o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que equivale a terceira divisão do Estado. O time de Araxá não disputou a competição no ano passado.

Related posts

Leave a Comment