Araxaenses são campeões regionais do Amazona Fight 3 e do Jatobá Fight Striker de Muay thai
Ana Paula Costa e Nei Cardoso Diniz Neto disputaram as competições pela equipe Red Khao Kong.
Fotos: Divulgação Território Tupiniquim / Acervo Pessoal Ana e Nei
Araxá esteve muito bem representada em competições regionais de Muay thai disputadas na cidade de Ibirité. Os atletas Ana Paula Costa e Nei Cardoso Diniz Neto conquistaram o Amazona Fight 3 e o Jatobá Fight Striker promovidos pelo atleta Ricardo Viana, faixa preta de Jiu-Jítsu e mestre em MuayThai da equipe FT Team. As lutas ocorreram no último sábado, 28 de novembro.
Ana Paula Costa
A atleta de Araxá disputou a segunda competição na carreira sendo que a primeira foi do Campeonato Atena em Belo Horizonte. Ana lutou pelo cinturão até 57kg com a Lidiane Emanuele, da Alcateia Team, e conquistou o título da categoria por pontos. A vitória foi muito comemorada pela equipe de Ana principalmente porque a adversária já havia ganho as duas últimas edições do evento.
Nei Cardoso Diniz Neto
Logo na primeira competição de MuayThai na carreira, o araxaense de 15 anos, já saiu vencedor contra Vítor Coimbra, da CT Nocaute. Ele superou o adversário em uma luta equilibrada por pontos na categoria 55kg.
As lutas foram transmitidas ao vivo e você pode acompanhar aqui e aqui. Eles aproveitam a oportunidade e agradecem os patrocinadores que apoiaram a ida deles para Ibirité. São eles: Auto Escola Aliança; Ponto do Suplemento; Klima Chopp; La Gourmet Açaí; Express Araxá; Donuts da Fabi; Jeito Leve; Gadget Inspeções; Firespins e Empório Araxá Padaria e Conveniência.