Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Araxaense Bernardo avalia início de trabalho como jogador da URT: ‘Evoluindo bastante’
You are here
Campeonato Mineiro 

Araxaense Bernardo avalia início de trabalho como jogador da URT: ‘Evoluindo bastante’

Ele participou do primeiro amistoso da pré-temporada promovido pelo time de Patos de Minas.
Foto: Acervo Pessoal Bernardo

Com mais trabalho físico, a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) se prepara para a estreia do Campeonato Mineiro que ocorre contra o Atlético, no próximo dia 28 de fevereiro, às 16h, no Mineirão. Bernardo avalia positivamente o início de trabalho. “Está sendo bom e evoluindo bastante. Iniciamos as atividades com bola, inclusive, fizemos um amistoso na última sexta-feira no Zama Maciel, em Patos de Minas”, conta o atleta.

O primeiro amistoso da temporada foi contra o Unaí, participante confirmado no Campeonato Brasiliense, e terminou em 0 a 0. “O primeiro tempo do nosso time foi mais solto. É bom para ir dando uma cara”. Na próxima quinta-feira, 18, a URT faz o segundo amistoso da pré-temporada quando enfrenta o Pirapora, às 16h, também em Patos de Minas.

A URT marca o retorno de Bernardo ao futebol mineiro. Depois de ter jogado a temporada 2020 pelo Fast, em Manaus, o atleta decidiu aceitar a proposta da Veterana para 2021. Além da URT, ele já teve passagens por Guarani, de Divinópolis, Araxá Esporte, e do arquirrival da Veterana, o Mamoré, que caiu para a terceira divisão (o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão) na temporada passada.

Related posts

Leave a Comment