Sobre a parceria Grei-Tigrão, Cafu destaca: ‘São pessoas que a gente conhece e sabe que conhecem o futebol amador’
Braço direito de Cristiano Macaquinho no projeto de retomada do Tigrão,
Cafu falou sobre este e outros assuntos ao repórter alegria Caio César Aureliano.
Foto: Na Batida do Esporte
A notícia que movimentou a última semana foi a parceria firmada entre Grei e Tigrão. Com essa união, o Grei desistiu de disputar o Campeonato Amador da Primeira Divisão e jogadores que estavam no clube, ficaram liberados para transferências aos outros clubes.
Mais de um time do Grei está indo ao Tigrão. Eis os jogadores: Túlio; Ciel; Catitu; André; Fabrício Caceba; Bruninho; Matheus Ibiá; Jorge; Douglas Pajé; Kamu; Douglas Boda; Careca e Max, além dos diretores Denirson e Tiagão.
Além desses reforços, o Tigrão já havia anunciado as contratações de: Camilo (zagueiro); Luiz (volante); Wesley Geamonond (volante); Elton John (goleiro); Andrezinho (volante); Chambinho (meia); João (atacante); Lucas (atacante); Geovane (volante); Paulo Thiago (zagueiro); Leonardo (zagueiro) e Filhão (meia)
De acordo com o que informações recebidas pela reportagem do site Na Batida do Esporte, o treinador Cristiano Macaquinho vai pode contar com o trio Douglas Silva-Caio-Raul, de Campos Altos, que vai reforçar o Tigrão, após a segunda rodada, já que eles estão em um clube da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Uberaba. Ao lado do Cafu, Rafael Lemos também está nesse projeto.
A Central de Áudios repercute mais o noticiário do Tigrão incrementado por reforços e a parceria Tigrão e Grei com Cafu, braço direito de Cristiano Macaquinho. Confira:
