Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Infinitys Trianon é campeão do Torneio de Futsal Feminino
You are here
Esporte Especializado Futebol Feminino 

Infinitys Trianon é campeão do Torneio de Futsal Feminino

Time de Araxá derrotou o Warriors, de Coromandel, na final, por 5 a 4.
Foto: Divulgação Torneio de Futsal Feminino

O Infinitys, de Trianon, foi uma das representantes de Araxá no Torneio de Futsal Feminino, categoria Livre, realizado no ginásio poliesportivo do Colégio Dom Bosco. A bola rolou no último domingo, 3 de abril. A campanha teve três vitórias e uma derrota em quatro jogos. O único resultado negativo foi na estreia para o Barão pelo marcador de 4 a 2. Os gols do Infinitys Trianon foram marcados por Gabrielle e Márcia.

Depois, no segundo duelo, a recuperação com 4 a 2 em cima do Warriors, de Sacramento, com gols do time de Araxá assinalados por Lívia, Ana Kely (2) e Amilly. Na semifinal, o Infinitys Trianon foi para as semifinais e venceu o Fênix pelo marcador de 3 a 2 com gols de Ana Kely, Lívia e Anna Luiza.

Na decisão, o Infinitys Trianon enfrentou novamente o Warriors, de Coromandel, e venceu pela segunda vez por 5 a 4. Os gols do campeão do torneio foram marcados por Ana Kely (4) e Anna Luiza. O torneio contou com seis equipes e foi realizado com o apoio da vereadora Maristela Dutra e da Mais Esportes. Além de Infinitys Trianon (Araxá), Warriors, de Coromandel, Barão (Araxá) e Fênix (Araxá), também participaram Águias, de Araxá, e Soccer Gilrs, de Coromandel.

Foto: Divulgação Torneio de Futsal Feminino

Related posts

Leave a Comment