Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Final Mirim: Cruzeiro x Ferroca
You are here
Futebol Amador 

Final Mirim: Cruzeiro x Ferroca

Equipe repetiu o resultado no jogo de ida e venceu o
Chute Inicial no Estádio Honorízio Pereira Veloso.

O Campeonato Amador Mirim já tem os seus finalistas desta edição. A equipe do Cruzeiro passou pelo Chute Inicial Corinthians / Vila Nova repetindo o resultado de jogo de ida em partida realizada no Estádio Honorízio Pereira Veloso neste domingo, 20 de novembro, dia pouco usual para essa categoria.

O Cruzeiro marcou o gol da vitória com o jogador Rafael Borges que garantiu a presença da equipe na decisão do Amador Mirim contra o Ferrocarril, que eliminou o Trianon, no sábado, 19 de novembro.

Quem tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais é o Cruzeiro que, no agregado (1ª fase + semifinais), fez a melhor campanha e somou 18 pontos. Já o Ferrocarril chegou a 10 pontos, com 3 pontos somados na vitória do jogo de ida diante do Trianon e, depois, não somou mais nenhum ponto porque perdeu a partida de volta.

A decisão do campeão do Mirim começa no Estádio Ernesto Duílio Stefani e finaliza no Estádio Honorízio Pereira Veloso, local em que manda os seus jogos, o time do Cruzeiro.

No início dessa semana, a Liga Araxaense de Desportos (LAD) estará reunida com os finalistas do Mirim para confirmar a realização dos dois jogos nesses locais e definir também os horários das partidas em questão.

Foto: Arquivo / Na Batida do Esporte

Related posts

Leave a Comment