Dínamo fica, de novo, no empate e passa a rodada sem vencer pelo Mineiro Sub-15
Igual como foi o Funorte, faltou bola na rede para concretizar as chances criadas em gols.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte
O Dínamo teve a segunda chance de vencer em casa e sair com os três pontos, mas que novamente o time não soube converter a posse ofensiva em gols e acabou no empate de 0 a 0. Neste sábado, 2 de julho, o adversário foi o Minas Boca, uma equipe muito técnica que segurou bem os avanços ofensivos da equipe de Araxá. A bola rolou para 12ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-15.
Teve bola na trave, defesa do goleiro adversário e até o gol anulado por causa do impedimento que estava realmente na hora da finalização de Júlio para o Dínamo. Em dois jogos, dois empates que significam dois pontos ganhos em seis disputados na cidade de Araxá. O pensamento é tentar recuperar os pontos perdidos em casa longe do torcedor.
Após dois jogos aqui no município, o Dínamo vai enfrentar o Atlético Mineiro, pela 13ª rodada no sábado, 9, às 9h, na Cidade do Galo, em Vespasiano. Na sequência, o adversário será o Athletic, em São João Del Rei, pela 14ª rodada. Encerra a 1ª fase contra o Inter de Minas, em Araxá.
Escalação do Dínamo: Hélio; Rhuan (Arthur), Ysaac, Gabriel e João Victor (Lucas); Gustavo, Danilo, Cristiano Ronaldo (Bryan) e Diogo; Daniel e Vítor Hugo. Treinador: Dalmer Guilherme
Arbitragem: Lucas Henrique Ferreira, auxiliado por Luciana Oliveira Eleoteria Rodrigues e Júlio César Vieira Borges