CIT anuncia pacotão de reforços após decidir continuar no futebol amador em 2023
Equipe está atrás de amistosos e vem recentemente de vitória contra o Araxá Máster.
Da esquerda para a direita: Jeferson Pelezão, Marlinho, Nicolas, Gilson Júnior, Gui Torres, Jeferson Pelezão e Waguinho – Fotos: Divulgação CIT
O CIT tomou a decisão de seguir adiante a retomada no futebol amador começada em 2022. Para esta temporada, além de manter a base vice-campeã do Juniores do ano passado, a equipe correu atrás de reforços com experiência no futebol, mas também não fugindo da característica de ter jovens no elenco.
Entre os reforços está o zagueiro Nicolas, que fez parte do elenco do Araxá Esporte Clube, um dos participantes do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Também o CIT confirmou o meia Gilson (ex-Santa Terezinha), o atacante Marlinho (ex-Santa Terezinha, Vila Nova e Ferrocarril), o zagueiro Jeferson Pelezão (ex-Dínamo), o meia Gui Torres (ex-Trianon), o lateral-esquerdo Jhonatan Reis (ex-Dínamo) e o atacante Waguinho (ex-Santa Terezinha).
A equipe do CIT fez recentemente um amistoso e venceu o Araxá Máster por 6 a 4. Neste jogo teve gol de reforço. Marlinho, Gilson Júnior e Nicolas marcaram. Quem também assinalou foi Suel, Estrangeiro e Warllen.
Antes do Campeonato Amador tem o Torneio Ronan Ferreira da Costa e a Copa Araxá. Em relação a participação do time, Augusto diz que a Copa Araxá está nos planos do CIT para disputa. Caso receba convite para jogar o Torneio Ronan Ferreira da Costa, o CIT também vai jogar. “Equipe vem bem mais estruturada que o ano passado planejando fazer um bom amador e um ótimo torneio de Juniores”, destaca Augusto, treinador e presidente do CIT.