Início da 2ª fase do Ruralão registra goleadas para Cala Boca, Fazenda Máfia e Fazenda Córrego da Mata
Placar de 3 a 0 ocorreu em três dos quatro jogos de ida das
quartas de final do campeonato promovido pela Prefeitura de Araxá.
Fotos: Na Batida do Esporte
Domingo, 6 de agosto
Estádio Municipal Fausto Alvim
Fazenda Máfia 3×0 Grêmio Tapira, com gols de Julinho, Marcelo Tormin e Bruno Melecão.
Como a Fazenda Máfia fez melhor campanha (1ª colocada da chave B) e joga por dois resultados iguais, além de empatar, pode perder por até três gols de diferença para ser semifinalista. Ao Grêmio Tapira, resta vencer por quatro ou mais gols de frente para conquistar essa vaga
Fazenda Córrego da Mata 3×0 Casinhas, com gols de Márcio Careca, Leonardo Perereca e João Copasa.
Como a Fazenda Córrego da Mata fez melhor campanha (2ª colocada da chave A) e joga por dois resultados iguais, além de empatar, pode perder por até três gols de diferença para ser semifinalista. O Casinhas tem que vencer por quatro ou mais gols de frente para passar a próxima fase do Ruralão.
Estádio Chácara Dona Adélia
Fazenda Boca Júnior 1×0 Itaipu, com gol de Denílson Moura.
A Fazenda Boca Júnior tem a vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na 1ª fase (1ª colocada da chave A) e pode perder empatar ou perder por um gol de diferença para garantir a vaga às semifinais do Ruralão. Para o Itaipu ser semifinalista, o placar precisa apontar vitória por dois ou mais gols de diferença. No decorrer das duas próximas semanas, você terá a repercussão de Fazenda Boca Júnior x Itaipu com o repórter alegria Caio César Aureliano na Central de Áudios.
Fazenda Santa Vitória 0x3 Cala Boca
Gols: Alan Paulista, aos 10 minutos do primeiro tempo / Marquinho, aos 27 minutos do segundo tempo / Alan Paulista, aos 35 minutos do segundo tempo
Quando a partida estava 1 a 0 para o Cala Boca, a equipe da Fazenda Santa Vitória atacou bastante, porém deixou espaços que privilegiaram o ataque rápido do adversário. O resultado foi mais dois gols para o Cala Boca e uma boa vantagem para o jogo da volta. O Cala Boca pode empatar ou perder por dois gols de diferença que leva a vaga.
A Fazenda Santa Vitória precisa vencer por três gols de diferença para empatar nos critérios gols marcados e saldo de gols, e assim, avançar como a melhor campanha da 1ª fase (2ª colocada da chave B), já que possui a vantagem de dois resultados iguais no confronto.
Escalações
Fazenda Santa Vitória: Japão; Gustavo (Leandro), Robô, Abacate e Netinho (Maicon); João (Marcelo), Renê, Johnny e Coquinho (Buiú); Bim (Igor) e Matheus Pelé (Samuel). Treinador: Marcílio Adriano.
Cala Boca: Juarez; Thiaguinho, Joãozinho (Rodrigo), Wesley e Luís Paulo (Falcão); Barroso (Luís Fernando), Iago (Léo Pontes), Pirata e Jeanzinho; Alan Paulista e Marquinho (Turruca). Treinador: Ramon
Arbitragem: Paulo César Souza, auxiliado por José Maria e Fabrício Borges. Mesária: Abigail Villar
A repercussão desta partida, você acompanha com o repórter Caio César Aureliano na Central de Áudios.
O Ruralão não terá rodada no domingo, 13 de agosto, devido a muitos fiéis envolvidos na competição que vão para Romaria, e retorna com bola rolando no dia 20 de agosto (domingo). Confira os locais e os horários dos jogos de volta das quartas de finais do Ruralão:
Estádio Municipal Fausto Alvim
9h – Cala Boca x Fazenda Santa Vitória – Jogo 2 (J2)
11h – Itaipu x Fazenda Boca Júnior – Jogo 1 (J1)
Estádio Chácara Dona Adélia
9h – Casinhas x Fazenda Córrego da Mata – Jogo 4 (J4)
11h – Grêmio Tapira x Fazenda Máfia – Jogo 3 (J3)
Chaveamentos para as semifinais
Vencedor do Jogo 1 (VJ1) x Vencedor do Jogo 2 (VJ2)
Vencedor do Jogo 3 (VJ3) x Vencedor do Jogo 4 (VJ4)