Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Projeto social de taekwondo tem matrículas abertas para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos
You are here
Esporte Especializado 

Projeto social de taekwondo tem matrículas abertas para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos

Meninos e meninas não pagam a taxa de matrícula.
Foto: Divulgação

O projeto “Taekwondo Transformação” desenvolvido pela Associação Araxá Taekwondo (AAT) anuncia matrículas abertas para quem interessa na iniciativa. O objetivo é promover e democratizar o acesso à prática esportiva para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, por meio de uma abordagem educacional na modalidade de taekwondo. Os beneficiários, tanto meninos quanto meninas, devem estar regularmente matriculados na rede de ensino, seja pública ou particular, para participar do projeto que deve contemplar mais de 50 crianças.

Os principais benefícios desse projeto social esportivo incluem a inclusão social, melhorias no comportamento, aproveitamento do tempo livre de forma produtiva, aumento do desempenho escolar, aprendizagem da modalidade esportiva e aprimoramento das habilidades motoras. As atividades serão gratuitas.

O Projeto “Taekwondo Transformação” foi desenvolvido por Carlos Rizza, responsável pela elaboração e captação de projetos pela lei de incentivo ao Esporte Pronas/PCD, Pronon, Idoso, Crianças e adolescentes.

A Associação Araxá de Taekwondo é a responsável pela execução do projeto, que conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e o patrocínio da CBMM. Graças a essa parceria, o projeto é totalmente gratuito para os alunos. Não há taxa de matrícula nem mensalidades. Além disso, os alunos terão acesso a uma equipe de profissionais qualificados e uniformes para a prática do Taekwondo.

Os profissionais que fazem parte do projeto são:

– Rafael Augusto Alveriano: professor de Taekwondo.

– Julia Gabriela Silva Reis: pedagoga.

– Samylla Maria Cena Ribeiro: fisioterapeuta.

– Evandro Carlos da Silva: professor e mestre de Taekwondo.

– Milene da Costa Moreira: supervisora do projeto.

O projeto conta com o apoio financeiro da CBMM e de outros patrocinadores que viabilizaram essa iniciativa.

Related posts

Leave a Comment