Fernando Augusto reforça o Paranoá no Candangão 2024
Lateral-esquerdo araxaense já iniciou como
titular pela equipe no empate de 0 a 0 com o Capital.
Fotos: Uéslei Costa Paranoá
Fernando Augusto que estava no Llapi, de Kosovo, joga neste ano, em uma equipe de Brasília. O lateral-esquerdo, de Araxá, já foi titular na estreia do Paranoá Esporte Clube, conhecido como PEC ou Cobra Sucuri. O time jogou com o Capital no Estádio Ciro Machado, em Brasília (DF) pela 1ª rodada do Candangão 2024, que é o campeonato estadual promovido pela Federação de Futebol do Distrito Federal.
Além desses times, mais oito equipes estão na disputa do Candangão 2024. São elas: Brasiliense; Gama; Santa Maria; Ceilândia; Samambaia; Real Brasília; Planaltina e Ceilandense. Todos jogam entre si em turno único na 1ª fase marcada para terminar no próximo dia 10 de março. Nessa etapa inicial, os quatro melhores colocados disputam a semifinal.
Na 2ª rodada, o Paranoá, de Fernando Augusto, enfrenta o Samambaia, no Estádio Joaquim Domingos Roriz (Rorizão), em Brasília, no Distrito Federal. A partida está marcada para às 10h de sábado (20). Ambos estão colocados na classificação sendo que o Paranoá é sexto com 1 ponto, e o Samambaia, sétimo, sem nenhum ponto, portanto, caso haja vencedor, será a primeira vitória no Candangão 2024.
Paranoá Esporte Clube
Paranoá, PEC ou Cobra Sucuri. Seja qual for o nome, o Paranoá Esporte Clube hoje é motivo de grande orgulho para o futebol de Brasília e para seus torcedores. O clube, nascido no ano de 2000 e profissionalizado em 2002, ostenta uma trajetória impressionante apesar de sua curta história. Já em 2004, o clube conquistou dois títulos importantes – o Campeonato Brasiliense da segunda divisão e a Taça Brasília – Consolidando desde cedo a vocação para a vitória. As informações são do site institucional do Paranoá, paranoaec.com.br/o-clube/.