Equipes de Araxá não vencem na 3ª rodada da Copa Regional Sub-20
Dínamo empatou em casa e Trianon sofreu a primeira derrota na competição e fora do seu reduto.
Foto: Divulgação Dínamo e Reprodução LUF
Dínamo e Trianon não conseguiram vencer na 3ª rodada do Copa Regional do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Neste sábado, 9 de setembro, as duas equipes entraram em campo para enfrentar os times do Nacional, de Uberaba, e Araflu, em Araguari. Após essa rodada, o Dínamo é terceiro colocado, com 5 pontos, e o Trianon, quinto colocado, com 4 pontos ganhos.
No Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão), o Dínamo empatou em 1 a 1 com o Nacional sendo que o gol da equipe araxaense foi assinalado por Dodô. Outro representante de Araxá na Copa Regional Sub-20 é o Trianon que enfrentou o Araflu, em Araguari, e perdeu por 1 a 0.
A próxima rodada marca Uberlândia x Dínamo, na cidade de Uberlândia, e Trianon x URT, no Estádio Chácara Dona Adélia, em Araxá, para sábado, 16 de setembro. As partidas começam às 15h30 e são válidas pela 4ª rodada da Copa Regional do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba Sub-20, promovida pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF).
Resultados da 3ª rodada
URT 0x0 Uberlândia
Araflu 1×0 Trianon
Uberaba 3×1 Patrocínio
Dínamo 1×1 Nacional
Classificação Atualizada
Jogos da 4ª rodada – 1ª fase – Copa Regional do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba Sub-20
Sábado, 16 de setembro
15h30 – Em Patrocínio, Patrocínio x Nacional
15h30 – Em Uberlândia, Uberlândia x Dínamo
15h30 – No Estádio Chácara Dona Adélia, em Araxá, Trianon x URT
15h30 – Em Uberaba, Uberaba x Araflu

