Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Após empatar com Viveiro do Markin, Índio Guerreiro joga em Tapira neste sábado (21)
You are here
Arachá Sports Campeonato Mineiro 

Após empatar com Viveiro do Markin, Índio Guerreiro joga em Tapira neste sábado (21)

Amistoso do Arachá Sports contra a Escolinha Pedro Lico
terá bola rolando a partir das 15h.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Arachá Sports confirma o segundo amistoso a ser disputado nesta semana. O adversário será a Escolinha Pedro Lico, de Marcelo Araxá, no próximo sábado (21), às 15h, no Centro Esportivo de Tapira (Cetap). Esse será o quarto amistoso preparatório com foco na Taça São Paulo de Futebol Sub-20. A bola rola em Tapira após o time araxaense empatar com o Viveiro do Markin por 2 a 2 no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio.

Esse resultado mostra que o futebol é decidido dentro das quatro linhas. Embora o Arachá Sports, no papel, tenha um time melhor em comparação com o Viveiro do Markin, em campo as forças se equivaleram, resultando no empate de 2 a 2.

O início do time araxaense foi promissor, com dois gols marcados por Léo. O primeiro foi de cabeça, aos 3 minutos, e o segundo, de pênalti, aos 22 minutos do primeiro tempo. Porém, a vantagem de 2 a 0 não foi sustentada na segunda etapa, quando o Viveiro do Markin empatou, fazendo 2 a 2 aos 17 e 22 minutos.

O Arachá Sports poderia ter alterado o placar, mas desperdiçou uma chance clara debaixo do gol adversário. A nota triste do jogo foi uma confusão iniciada pelo Viveiro do Markin perto do fim da partida. Isso deixou o desejo de jogar de lado e foi dominado pela vontade de agredir o time adversário, uma prática inaceitável nos dias de hoje, principalmente em um amistoso. Ninguém se machucou, mas a Polícia Militar teve que comparecer ao local para acalmar os ânimos exaltados.

Apesar desse ocorrido, a preparação do Arachá Sports continua em busca de mais amistosos que contribuam para formar um time coeso para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Sub-20.

Durante o jogo contra o Viveiro do Markin, Tiago Pereira aproveitou para alterar a equipe e fazer os testes necessários. A formação inicial do treinador foi: Cristiano no gol; laterais Marquinho pela direita e Croti pela esquerda; zagueiros Juninho e Igor; meio-campistas Zé do Índio, Raí, Moabe e Leandro; Léo e Éder. As mudanças realizadas foram: Vitinho no lugar de Marquinho; Luiz no lugar de Igor; Arthur no lugar de Éder; Capixaba no lugar de Léo; e Luiz Fernando no lugar de Croti.

Em termos de resultados, o saldo do Arachá Sports é de duas vitórias contra o América de Monte Santo de Minas (5 a 2) e o Floresta de Pedrinópolis (8 a 2), além do empate de 2 a 2 com o Viveiro do Markin. Os resultados fazem parte da preparação, mas os testes e as variações táticas são também importantes para o grupo ser colocado à prova de todas as situações possíveis que ocorram no futebol. A vitória é um passo considerado de relevência no futebol, mas o empate e a derrota fazem parte de um trabalho que está começando e tem tudo para prosperar no decorrer do ano de 2025.

Related posts

Leave a Comment