Com dois gols e uma assistência de Raí, Índio Guerreiro tem estreia vitoriosa na Taça SP de Futebol Sub-20
O próximo adversário do Arachá Sports será o Tangará (MT),
em jogo marcado para às 9h30 deste sábado (18),
no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).
Foto: Divulgação Arachá Sports
O Arachá Sports estreou com o pé direito ao vencer o Projeto JC Vive Artesul (RJ) por 3 a 1 na 1ª rodada da 1ª fase da 13ª edição da Taça São Paulo de Futebol Sub-20. A partida, válida pelo grupo B, foi disputada no Estádio Baeta Neves (Baetão), em São Bernardo do Campo (SP). O placar de 3 a 1 marcou a estreia vitoriosa do novo time do futebol profissional de Araxá. O gol da vitória foi anotado pelo araxaense Kauã, após passe de Raí, que brilhou na partida com dois gols e uma assistência.
No primeiro tempo, o Projeto JC Vive Artesul saiu na frente com um gol de Caíque aos 15 minutos. No final da etapa inicial, Raí empatou para o Arachá Sports ao tirar o goleiro com um toque primoroso de perna esquerda, deixando o adversário sem reação. O empate veio aos 45 minutos de jogo.
No segundo tempo, o Arachá Sports virou o placar e confirmou a vitória. Aos 15 minutos, Raí apareceu livre no meio da área e finalizou rasteiro, sem chances para o goleiro adversário.
Seis minutos depois, veio o terceiro gol do Índio Guerreiro. Após jogada de destaque de Raí pela esquerda, ele encontrou Kauã em boa posição. O atacante dominou, limpou a marcação e chutou rasteiro para fechar o placar.
O próximo confronto será neste sábado (18), às 9h30, contra o Tangará (MT), no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). Com o empate de 1 a 1 entre Tangará (MT) e Bom Jesus dos Perdões (BJP), de São Paulo, o Arachá Sports lidera a chave B e, se vencer, já pode garantir a classificação antecipada para a segunda fase.
Escalação do Arachá Sports: Cristiano; Vitinho (Andrey), Juninho, Igor (Rafael) e Croti (Luiz Fernando); Zé do Índio, Éder (Kauã), Moabe e Leandro; Léo e Raí. Técnico: Tiago Pereira