Odilon Cunha anuncia que não será mais o treinador do Dínamo em 2025
Odilon Cunha decidiu dar uma pausa no futebol amador
para se dedicar exclusivamente às categorias de base.
Fotos: Arquivo Pessoal e Na Batida do Esporte
O Dínamo não contará com o mesmo treinador da temporada passada. Odilon Cunha optou por interromper a trajetória dele no futebol amador com o objetivo de concentrar-se integralmente nas categorias de base. Essa decisão foi tomada após um período de reflexão. Odilon trabalhou por sete anos para o futebol amador do Dínamo.
Ao longo da caminhada pelo Dínamo, Odilon conquistou nove títulos no futebol amador: sete como preparador físico e dois como treinador — o Campeonato Amador de 2023 e a Copa dos Campeões de 2024. Ele afirma sentir muito orgulho do caminho percorrido no futebol amador e pretende guardar os bons momentos na memória e nas fotografias. Contudo, acredita que chegou o momento de encerrar um ciclo no futebol amador para focar exclusivamente no trabalho com as categorias de base.
Já atuando como funcionário das categorias de base, Odilon considera que essa decisão também proporcionará mais tempo para descansar e estar com a família, algo que ele avalia como necessário neste momento.
O Dínamo já foi informado sobre a decisão de Odilon Cunha e está em busca de um novo treinador para liderar a equipe nas competições de futebol amador.