Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Inscrições estão abertas para aulas gratuitas de futsal em Araxá
You are here
Esporte Especializado Futebol Amador 

Inscrições estão abertas para aulas gratuitas de futsal em Araxá

A Secretaria Municipal de Esportes coordena o projeto “Movimento Fut Kids”.
Foto: Ascom PMA

Que tal aprender futsal sem custo e, ao mesmo tempo, desenvolver habilidades motoras? O Movimento Fut Kids está com vagas abertas para meninos e meninas de 10 a 14 anos no ginásio Paulinho de Souza, localizado no bairro Jardim Natália. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h, e as inscrições já estão abertas.

O projeto trabalha a iniciação ao futsal, além de atividades coordenativas e interativas, auxiliando no desenvolvimento motor e na prática esportiva. Além de aprender as técnicas do jogo, os alunos aprimoram a coordenação, o trabalho em equipe e a disciplina. As aulas são ministradas pela professora Islei de Fátima Manoel.

Para participar, basta comparecer ao Ginásio Paulinho de Souza, na rua Marieta Dornelas, nº 120, no bairro Jardim Natália, no horário das aulas, levando os seguintes documentos: CPF, identidade, comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar.

De acordo com o secretário de Esportes, José Antunes Soares Júnior, o Movimento Fut Kids é uma oportunidade para que as crianças aprendam, se divirtam e desenvolvam habilidades no esporte de forma gratuita.

“Esse projeto é muito importante para as crianças da região, pois, além de incentivar a prática esportiva, ensina valores que elas levarão para toda a vida”, destaca o secretário.

Related posts

Leave a Comment