Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Todos os caminhos levam ao Fausto Alvim: Copa dos Campeões define os finalistas neste domingo (24)
You are here
Futebol Amador Ruralão 

Todos os caminhos levam ao Fausto Alvim: Copa dos Campeões define os finalistas neste domingo (24)

Dínamo, São Geraldo, Santa Terezinha e Fazenda Máfia
disputam duas vagas na decisão.
Fotos: Arquivo Na Batida do Esporte

A Copa dos Campeões movimenta o cenário esportivo de Araxá neste fim de semana. A bola rola para as semifinais da competição promovida pela Liga Araxaense de Desportos (LAD), com Dínamo, Fazenda Máfia, Santa Terezinha e São Geraldo em campo. Neste domingo (24), o site Na Batida do Esporte estará em cima do lance e acompanhará a definição dos finalistas no Estádio Municipal Fausto Alvim.

De acordo com a tabela, Dínamo e São Geraldo se enfrentam na primeira semifinal, às 8h. Em seguida, às 10h, será a vez de Santa Terezinha e Fazenda Máfia disputarem a segunda vaga na decisão.

Duas equipes chegam invictas às semifinais: Santa Terezinha e São Geraldo, que só venceram ou empataram e ainda não foram derrotadas. Já Fazenda Máfia e Dínamo sofreram derrotas ao longo da competição.

Como os confrontos são em jogo único, caso terminem empatados, a vaga será definida nos pênaltis.

Domingo, 24 de agosto de 2025 – Estádio Municipal Fausto Alvim

8h – Dínamo x São Geraldo

10h – Fazenda Máfia x Santa Terezinha

Related posts

Leave a Comment