Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
É campeão: Mesmo com derrota, Santa Vitória conquista o título do Ruralão 2025
You are here
Ruralão 

É campeão: Mesmo com derrota, Santa Vitória conquista o título do Ruralão 2025

Equipe perdeu por 1 a 0, mas resultado não tirou
o título do Santa Vitória no Fausto Alvim.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Santa Vitória e Ajesp escreveram o último capítulo da final do Campeonato Ruralão 2025. Neste domingo (7), a bola rolou para os últimos dois jogos da competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes. Na primeira partida do dia, o Estância City venceu o Santo Antônio por 5 a 4 e, depois, o Santa Vitória garantiu o título mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Ajesp.

O resultado do jogo de ida, vencido pelo Santa Vitória por 3 a 1, foi decisivo. O Ajesp lutou e pressionou o adversário, mas pequenos detalhes fizeram a diferença para que o título ficasse com o Santa Vitória, que soube aproveitar os vacilos defensivos do rival.

Para a partida de volta, o Ajesp ajustou a defesa e errou menos do que no jogo anterior, mas conseguiu marcar apenas 1 a 0. Aos 20 minutos, Welton Bigode tocou na saída do goleiro Ednei — que acabou encoberto na finalização — e marcou um belo gol no Fausto Alvim, mesmo com a equipe tendo um jogador a menos.

No primeiro tempo, Caveira deu um carrinho por trás na intermediária para impedir a continuidade da jogada de Rodriguinho, do Santa Vitória, e recebeu cartão vermelho direto. No entendimento do árbitro Nilson Rodrigues, a jogada foi violenta e, por isso, mereceu uma punição mais rigorosa.

O Santa Vitória também teve chances para definir o título com mais tranquilidade, porém o placar permaneceu em 1 a 0, com o Ajesp não conseguindo converter as oportunidades criadas.

Escalações
Ajesp: Daniel; Serginho (Davi), Alex Johne (Fernando), Romário (Caíque) e Alan Jacaré (Lindebergue); Pepê (Maicon), Kauê (Mateus), Japonês (Rilei) e Rodriguinho (Fabrício Vittar); Caveirão (expulso) e Welton Bigode. Treinador: Felipe.

Santa Vitória: Dinei; Filhão (Luquinha), Dunguinha, Deninho e Gabriel Tiriça (Túlio); Dalmer, Kanydia, Lucas Ribite (Bruninho) e Rodriguinho (Augusto); Matheus Cajá (Victor) e Ronaldinho (Mateus Mamão). Treinador: Binga.

Arbitragem: Nilson Rodrigues, auxiliado por Richard Navarro Bessa e Lígia Fernanda. Quarto árbitro: João Mariano de Andrade Bozó. Quinto árbitro: Wesley Elias. Mesária: Tatiana do Carmo.

Entrega de troféus

Destaque do Ruralão 2025 – Caveirão (Ajesp)

Defesa menos vazada do Ruralão 2025 – Ednei (Santa Vitória)

Artilheiro do Ruralão 2025 – João Vítor (Fazenda Máfia) que teve o Rafael, ex-jogador de futebol, recebendo o troféu em nome do atacante

Troféu de equipe mais disciplinada – Santa Vitória

Troféu e medalhas do terceiro lugar para o Estância City

Troféu e medalhas do vice-campeão Ajesp

Troféu e medalhas para o campeão Santa Vitória

Cada semifinalista recebeu R$ 500,00, sendo que o valor total do cheque é de R$ 2 mil. 

Medalhas para a arbitragem


Related posts

Leave a Comment