Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Equipe de taekwondo de Araxá disputa Mineiro em João Monlevade neste fim de semana
You are here
Campeonato Mineiro Esporte Especializado 

Equipe de taekwondo de Araxá disputa Mineiro em João Monlevade neste fim de semana

Equipe comandada por mestre Evandro Carlos da Silva aposta
na preparação para alcançar bons resultados
Foto: Divulgação

A equipe Sesc Araxá Taekwondo participa de mais uma importante competição estadual neste fim de semana. O grupo representa o município no Campeonato Mineiro de Taekwondo, que será realizado em João Monlevade e é organizado pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais.

Sob a coordenação do mestre Evandro Carlos da Silva, faixa preta 6º Dan, a delegação araxaense conta com atletas de diferentes categorias:

– Carlos Gabriel Vieira Monteiro — Júnior até 63kg
– Gabrielly Nogueira da Silva — Sub-21 até 57kg
– João Gabriel Monteiro Batista — Júnior até 63kg
– Samuel Borges Sabino — Cadete até 53kg
– Erik Henrique Bernardes Pereira — Júnior até 51kg
– Nicolly Honorato Costa — Júnior até 63kg
– Luísa Caixeta da Silva — Cadete até 59kg
– Ana Laura Moreira Silva — Sub-21 até 62kg
– Eduardo Kauãn Vieira — Sub-21 até 57kg
– Evandro Carlos da Silva — Master 4 até 58kg

De acordo com o mestre Evandro, a equipe chega preparada para o desafio. “Estaremos participando de mais uma importante competição, o Campeonato Mineiro, que será realizado em João Monlevade. Nossa equipe estará representando com muito orgulho a cidade de Araxá”, destacou.

Ele ressaltou ainda o trabalho desenvolvido ao longo da preparação. “Todos os atletas vêm em um processo forte de preparação, com foco em desempenho, disciplina e evolução técnica. Nossa expectativa é muito positiva. Vamos em busca de bons resultados, mas principalmente da evolução de cada atleta e da consolidação do nosso trabalho”, afirmou.

Evandro também fez questão de agradecer o apoio recebido. “Gostaria de agradecer, de forma especial, à senhora Aline Lúcio de Castro, que, em nome do Sesc, vem nos apoiando constantemente e oferecendo todo o suporte necessário para que nossos atletas possam disputar competições estaduais e nacionais. Agradecemos também à Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais pela organização do evento”, disse.

Por fim, o mestre reforçou o compromisso da equipe com a cidade. “Seguimos firmes, representando nossa cidade com responsabilidade, orgulho e dedicação. Muito obrigado a todos pelo apoio”, concluiu.

 

Related posts

Leave a Comment