Araxá vence os donos da casa na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Gol da vitória foi assinalado no primeiro tempo, assim como, a defesa do goleiro
Germano Macarrão, na cobrança de penalidade máxima batida pela Francana.
Fotos: Reprodução FPF TV
Pelo grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Araxá Esporte estreou com vitória. A equipe alvinegra enfrentou a Francana, no Estádio José Lancha Filho (Lanchão), em Franca, e venceu pelo marcador de 1 a 0 nesta quarta-feira, 3 de janeiro. Em um grupo que tem Chapecoense e Ponte Preta, começar com três pontos são primordiais. O gol do time alvinegro foi assinalado pelo jogador Gabriel Cunha aos 37 minutos do primeiro tempo.
Antes do gol, o Araxá Esporte teve o gol ameaçado pela Francana com mais perigo na marca dos 29 minutos do primeiro tempo. A arbitragem apontou pênalti a favor do time mandante e Igor, da Francana, desperdiçou a cobrança. O goleiro Germano Macarrão entrou em cena e praticou a defesa no chute que partiu da marca da cal.
No segundo tempo, a Francana partiu para cima do Araxá em busca do empate e, consequentemente da vitória, mas o Ganso segurou bem os avanços ofensivos dos donos da casa e o jogo terminou em 1 a 0 para a equipe araxaense.
Chapecoense x Ponte Preta completa a 1ª rodada do grupo. O próximo desafio do Araxá será contra a Chapecoense no sábado, 6 de janeiro, às 19 horas, no Lanchão, em Franca.

