Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
São Pedro quer fortalecer a marca do alvinegro no Ruralão
You are here
Ruralão 

São Pedro quer fortalecer a marca do alvinegro no Ruralão

Equipe entrará no campeonato como Fazenda São Pedro.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

Em 2018, o São Pedro planeja participar do Campeonato Ruralão pela primeira vez na história do alvinegro como Fazenda São Pedro. Nome originário do São Pedro, equipe de tantas conquistas do futebol amador, o alvinegro vai jogar o campeonato promovido pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes. Essa ideia partiu principalmente depois do título do Campeonato Ruralão Máster quando o São Pedro, equipe do futebol amador, bateu a Fazenda Boca Júnior, time de bastante experiência no Ruralão, na final.

De acordo com o dirigente Zé Joaquim, a campanha vitoriosa do São Pedro no Ruralão Máster que contou com o resgate de atletas fora dos times do futebol amador, foi extremamente importante como incentivo na continuação desse projeto. Ele relata também que o objetivo é fortalecer e impulsionar a marca São Pedro no Ruralão.

Em relação a reforços, Zé Joaquim não quis revelar nomes de atletas e do treinador para a reportagem da Equipe Na Batida do Esporte, mas afirmou que mesclará a base campeã do Ruralão Máster com a contratação de novas peças para fazer um bom papel no campeonato que pode iniciar no mês de março.

Zé Joaquim já pegou a documentação necessária junto a Secretaria de Esportes para fazer a inscrição de todos os atletas da Fazenda São Pedro, que, ao lado do Juventude Explosiva, promete ser uma das novidades do Ruralão 2018, caso confirme a posterior inscrição.

 

Related posts

Leave a Comment