Marcos é a novidade do Vila Nova no último dia de transferências livres
Tricolor fechou com meio-campista nesta quarta-feira e transferiu na
tarde de quarta-feira na Liga Araxaense de Desportos (LAD).
Fotos: Arquivo Na Batida do Esporte e Divulgação Vila Nova
A quarta-feira, 31 de janeiro, foi movimentada para diversos clubes do futebol amador, dentre eles, o Vila Nova. Bibica e Zé Humberto, responsáveis pelas contratações dessa temporada, viajaram para Perdizes e garantiram duas novas aquisições para o elenco. Na parte da tarde do mesmo dia, o tricolor também fechou com o meio-campista Marcos, que estava no Santa Terezinha, vice-campeão do Amadorão 2017.
Reforços de Perdizes
Indicados por Alex Ibiá, um dos reforços do Vila Nova dessa temporada, o tricolor do Santo Antônio foi ao encontro de dois atletas com experiência no futebol amador de Araxá. Alan jogou no Novohorizontino, equipe do interior paulista, e no GEF, time araxaense, que disputava o Campeonato Amador da Primeira Divisão.
Outro nome acertado foi de Alexandre que jogou no Tigrão, pelo futebol amador de Araxá e, com experiência, na Copa Ampla jogando pela Seleção de Perdizes. A direção do Vila Nova acredita que, com essas contratações agregadas aos jogadores daqui de Araxá, o tricolor pode fazer bonito nessa temporada.
Reforços de Araxá
O Vila Nova também contratou Marlinho, jovem meia atacante, com passagens por Ferrocarril e, no ano passado, estava no Estância, é a novidade do tricolor que contratou ainda Lucas Ribite, Tiago Humberto e, por último, Marcos (ex-Santa Terezinha). A equipe inicia os trabalhos neste sábado, 3, às 16 horas, no Estádio Honorízio Pereira Veloso, que recebe também o primeiro amistoso do Vila Nova neste ano contra o Curva de Rio, time disputante do Campeonato Ruralão.