Araxá Esporte em ação
Equipe alvinegra joga diante do Dínamo neste
domingo, 8 de janeiro, às 9 horas no Estádio Paraísão.
Se apresentando na terça-feira, 3 de janeiro, os jogadores do Araxá Esporte já vão correr atrás da bola no final de semana. A diretoria do alvinegro acertou o primeiro jogo amistoso da temporada para este domingo, 8 de janeiro, contra o Dínamo, equipe da categoria amadores, às 9 horas no Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão).
Ambas as partes confirmaram a realização da partida para a reportagem do site Na Batida do Esporte nesta quarta-feira, 4 de janeiro.
O treinador China e a comissão técnica querem ver os atletas em pleno movimento mesclando amistosos e treinamentos técnicos, físicos e táticos.
O gerente de futebol do Araxá Esporte Jean Matos afirmou que o clube já tem quatro amistosos em vista, só que o definido mesmo será com o Dínamo.
Daniel e Ednando no Boa Esporte
A notícia que Daniel e Ednando se apresentaram no Boa Esporte, de Varginha, assustou os torcedores que acompanham os noticiários do Araxá Esporte. Jean confirmou a veracidade da notícia, disse ainda que os atacantes não se interessaram pela proposta financeira do clube e preferiram acertar com o Boa Esporte que está na chave do Ganso no Campeonato Mineiro do Módulo II.
Os dois jovens fizeram uma boa participação no sub-20 do Araxá em 2016 quando estava em disputa o Campeonato Mineiro da categoria e chegaram a serem anunciados como reforços do Araxá Esporte em entrevista coletiva concedida pelo presidente Jeferson Leite no fim do ano passado.


