Dínamo vence e enfrenta o Vila Nova na decisão da Copa Zé Mica
Equipes ganharam as partidas pela 3ª e última rodada da
competição e fazem a final no próximo domingo.
Foto: Ascom Dínamo
Domingo, 11 de março
Estádio Honorízio Pereira Veloso: Dínamo 1×0 Juventude Explosiva, com gol de Bebeto
Sábado, 10 de março
Estádio Honorízio Pereira Veloso: Vila Nova 4×0 Malvinas, com gols de Lucas Ribite (2), Marlinho e Val
Nessa partida, houve a expulsão do atacante Victor do Malvinas. A equipe reclama do cartão vermelho para o jogador aplicado pelo árbitro Berivaldo Lopes com alegação que o atleta recebeu entradas, no entendimento do Malvinas, muito pesadas, e não foram punidas com rigor pela arbitragem. No lance da expulsão do Victor, o Malvinas também reclamou que o árbitro Berivaldo Lopes não viu a ação faltosa do zagueiro Alex Ibiá.
Para a reportagem da Equipe Na Batida do Esporte, Berivaldo afirma que realmente não viu o lance, por isso, foi ao auxiliar Paulo César Souza que o chamou e ouviu do bandeirinha que não tinha havido nada na jogada. Ele também relata que Victor tomou o primeiro cartão amarelo por ter ofendido o bandeirinha e o segundo amarelo que culminou no vermelho também por ter se dirigido de forma ofensiva contra o árbitro. Além de Victor, Binga, atacante do Vila Nova, também foi expulso Binga por ter levado o segundo cartão amarelo devido a simulação no lance.
Artilharia
Lucas Ribite (Vila Nova) – 5 gols / Bebeto (Dínamo) – 3 gols / Kellvy (Dínamo) – 2 gols / Val (Vila Nova) – 1 gol / Marlinho (Vila Nova) – 1 gol / Lucas (Dínamo) – 1 gol / Binga (Vila Nova) – 1 gol / Robert Tatisu (Malvinas) – 1 gol / Anderson Bebezão (Malvinas) – 1 gol
Classificação
Marca Verde: Classificados para final da Copa Zé Mica
Marca Vermelha: Critério de desempate para equipes com a mesma pontuação na tabela
Final (Jogo Único)
Domingo, 18 de março
Estádio Honorízio Pereira Veloso: 9h – Vila Nova x Dínamo. Se terminar empatado, a decisão do campeão será nas penalidades máximas.