Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Com dois jogadores a mais, Dínamo vence e conquista o título da Copa Zé Mica
You are here
Futebol Amador 

Com dois jogadores a mais, Dínamo vence e conquista o título da Copa Zé Mica

Equipe aproveitou os espaços deixados pelo sistema defensivo do Vila Nova devido
as expulsões de Lucão e Marlinho para fazer 3 a 0 no marcador final da decisão.
Fotos: Na Batida do Esporte

Muito bate-boca e poucos lances perigosos. Assim foi o primeiro tempo da decisão entre Vila Nova x Dínamo ocorrida neste domingo, 18, no Estádio Honorízio Pereira Veloso. Como as equipes sabiam dos pontos fortes do oponente, o sistema ofensivo de ambos criaram poucas oportunidades de gols em um jogo de decisão que seria de bastante equilíbrio, mas o que chamou a atenção mesmo foi um fato, no mínimo, curioso, que aconteceu na altura dos 18 minutos do primeiro tempo.

Quando o Dínamo teria uma cobrança de falta a ser feita, o assistente Richard Navarro Bessa chamou o árbitro Wesley Elias e lhe comunicou que viu o Lucão, do Vila Nova, urinando dentro de campo, atitude considerada como antidesportiva, e o expulsou deixando o tricolor com um a menos. Essa seria a segunda perda importante no time, já que Éder sentiu o joelho esquerdo e teve que sair para a entrada de Palácios com menos de 5 minutos de bola rolando.

No primeiro tempo, o goleiro Romero teve que trabalhar em duas finalizações do Dínamo. Na primeira, Daniel tentou o chute rasteiro de fora da área, Romero espalmou e, depois, novamente, para evitar que o atacante Bebeto aproveitasse o rebote na área.

Na segunda etapa, o Vila Nova teve mais um jogador expulso. Aos 19 minutos, quando o treinador Daniel Mococa programava uma substituição, Marlinho que iria ser substituído por Alexandre, tirou a camisa, considerada como atitude antidesportiva, tinha o amarelo e levou o cartão vermelho direto.

Com dois jogadores a menos, o Vila passou muitas dificuldades, o sistema defensivo ficou vulnerável e o Dínamo aproveitou os espaços para garantir a vitória. Aos 23 minutos do segundo tempo, Tiago Pereira recebeu cruzamento pela esquerda e finalizou forte para abrir o marcador. Poucos minutos depois, ele saiu sentindo dores na parte posterior da coxa direita.

Aos 30 minutos, o atacante Bebeto recebeu lançamento em profundidade e chutou forte para fazer 2 a 0. Na marca dos 36 minutos, após pênalti cometido por Igor Goiaba que recebeu cartão amarelo no lance, Bebeto converteu e fechou o placar em 3 a 0.

Vila Nova 0x3 Dínamo

Vila Nova: Romero; Igor Goiaba (Bruno), Lucão – expulso, Alex (Vall) e Cícero; Éder (Palácios), Marcos, Teteu e Lucas Ribite (Alexandre); Marlinho – expulso e Tiago Humberto (Flávio). Treinador: Daniel Mococa

Dínamo: Kaio; Rafael Bundinha (Zoba), Fabrício, Josi e Kellvy; Caio Xaropinho, Fernando Henrique (Ademílson), Augusto (Tiago Pereira) (Alvim) e Daniel (Malaia); Bebeto (Diego) e Lucas Franklin (Pelezinho). Treinador: Léo Caixeta

Arbitragem: Wesley Elias, auxiliado por Richard Navarro Bessa e Chiquinho

Entrega de troféus

Defesa menos vazada: goleiro Kaio (Dínamo), com 4 gols sofridos

Artilharia: Bebeto (Dínamo) e Lucas Ribite (Vila Nova), com 5 gols marcados

Campeão: Dínamo


Related posts

Leave a Comment