Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Araxá terá o 1° Torneio de Páscoa Fut 8 neste domingo
You are here
Futebol Amador 

Araxá terá o 1° Torneio de Páscoa Fut 8 neste domingo

Primeira edição reúne quatro participantes na Arena do Cachorrão.
Foto: Divulgação Evaldo Juvenal

A bola vai rolar solta neste domingo, 1° de abril, Domingo de Páscoa, em Araxá. A cidade receberá a primeira edição do Torneio de Páscoa Fut 8 na Arena do Cachorrão. Amigos do Reginaldo, Amigos do Galego, Amigos do Germano e Amigos do Euclides participam do evento esportivo organizado pelo Evaldo Juvenal, presidente e diretor do Ferrocarril.

Às 9 horas tem Amigos do Reginaldo x Amigos do Germano e, às 10 horas, Amigos do Euclides x Amigos do Galego. Os vencedores desses jogos já disputam a final no mesmo dia.  O campeão do torneio levará troféu, 4 caixas de cerveja e 1 fardo de refrigerante grátis. Nesse tipo de disputa, o campo será reduzido, com medida de 70×62, e 7 jogadores na linha e mais o goleiro, sem impedimento. Os jogos serão apitados por 1 árbitro.

Domingo, 1 de abril

Arena do Cachorrão

9h – Amigos do Reginaldo x Amigos do Germano

10h – Amigos do Euclides x Amigos do Galego

Related posts

Leave a Comment