“A vida é feita de ciclos e, infelizmente, o meu termina hoje”, diz Léo Caixeta
Ele está de saída do Dínamo confirmada por ele próprio nas redes socias.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte
Dia 7 de fevereiro de 2022 será uma data que não será jamais esquecida por Léo Caixeta. No início da noite desta segunda-feira, ele publicou uma nota nas redes sociais anunciando saída do Dínamo. Caixeta ficou 15 anos no clube trabalhando na área de projetos, na coordenação do futebol amador e como treinador em alguns jogos no amador. Isso, claro, por temperadas diferentes. Ele também contribuiu para a organização da 4ª Copa Columbium Sindimet / CBMM realizada em 2019.
Atualmente na área de projeto, Léo Caixeta iniciou a mensagem nas redes sociais com um “chegou a hora do adeus” e exaltou os momentos vividos por ele na equipe. “Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, recebi elogios e fui criticado, venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa, as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição permanecerá acima de todos”.
Léo Caixeta acredita que contribuiu para enriquecer a história da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube durante esse período de trabalho. “A vida é feita de ciclos e, infelizmente, o meu termina hoje. Mas saio em paz e com a mais genuína sensação de agradecimento pela caminhada em conjunto, chegou a hora de correr atrás de novos desafios”.
Ele finaliza a nota em tom de agradecimento. “Para cada despedida existe um agradecimento pelo novo recomeço que nasce. Aos Diretores, Colaboradores, Jogadores, Torcedores e Parceiros meu agradecimento eterno”. Depois dessa nota, o Dínamo não anunciou o substituto de Léo Caixeta, mas isso deve ser definido nos próximos dias.