Araxá Esporte estreia em casa contra Passos no primeiro sábado de agosto
Caminhada do Ganso no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão começa diante da torcida.
Fotos: Arquivo Na Batida do Esporte e Divulgação Araxá Esporte
O Araxá Esporte já conhece o primeiro adversário no início do caminho alvinegro para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, equivalente a terceira divisão do estado, de olho no acesso ao Módulo II de 2019. Passos será o adversário de estreia do Araxá Esporte no Estádio Municipal Fausto Alvim, no sábado, 4 de agosto, sem horário a definir.
A Federação Mineira de Futebol (FMF) repassou um ofício a todos os clubes participantes avisando que “a fim de evitar excessivas alterações de tabela causando prejuízos à competição, informa que os horários indicados para as partidas, no Conselho Técnico, poderão ser alterados, mediante ofício timbrado do Requerente, até o dia 15.06.2018 (sexta-feira) sem sujeitar-se aos preceitos do Regulamento Específico da Competição do Campeonato Mineiro 2018 – Segunda Divisão”.
A FMF reitera também que a tabela definitiva, com as designações de horários e locais de jogo, será publicada após as vistorias dos estádios indicados em conselho técnico. Confira os demais adversários do Araxá no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão: