Paraciclista araxaense leva nome da cidade à Copa Brasil e chega na 12ª colocação
Thiago Antônio Mota participou da primeira etapa da competição nacional e foi destacado pela dedicação ao esporte. Fotos: Ascom PMA O atleta paralímpico araxaense Thiago Antônio Mota representou Araxá na primeira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, disputada nos dias 13 e 14 de junho, em Brusque (SC). A competição reuniu atletas de diversas regiões do Brasil e também do exterior, com a participação de competidores da Venezuela, o que elevou ainda mais o nível técnico das disputas. Representando Araxá, Thiago contou com o apoio da Prefeitura, por meio da…
Read More