Dínamo começa o octogonal final com duas vitórias no Mineiro da 2ª Divisão Sub-15 e Sub-17
Na somatória das partidas, foram três gols marcados e nenhum sofrido. Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte O Dínamo de Araxá iniciou a disputa do octogonal final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão Sub-15 e Sub-17 com duas vitórias neste sábado (11). As equipes enfrentaram o Essube no Estádio Municipal Fausto Alvim. Foram três gols marcados, nenhum sofrido e duas vitórias logo no primeiro fim de semana do octogonal, que reúne os três melhores times classificados para o Mineiro da 2ª Divisão das categorias de base, promovido pela…
Read More