Capela não disputará o Campeonato Ruralão 2020
Um dos motivos do Douglas deixar o comando da equipe é de dedicar maior tempo à família.
Campeã do Torneio Início de 2018 – Foto: Arquivo Na Batida do Esporte
A Capela, que chegou até as quartas de final do Ruralão, não disputará o campeonato em 2020. Douglas, presidente e treinador da equipe, anuncia que não estará mais no comando do clube para dedicar maior tempo à família. Ele tentou passar o comando da equipe para Weuler e Juninho mais que não aceitaram o desafio por saberem das dificuldades que é comandar uma equipe competitiva.
Douglas aproveita para agradecer aos jogadores que vestiram com orgulho a camisa do clube nesses últimos três anos. A Capela bateu na trave por duas vezes em 2017 e 2018 sendo derrotada pela Fazenda Máfia. No ano de 2018, a Capela foi campeã do Torneio Início derrotando na final justamente esse mesmo adversário.
Segundo Douglas, a equipe pode voltar a disputar o Ruralão mais para frente caso tenha algum novo parceiro a frente de um projeto que contemple o retorno da Capela nos campos do futebol.
