“Com certeza, aceitaria sim”, afirma Zé Humberto sobre retorno ao Araxá Esporte em 2023
Zé Humberto já comandou o Ganso por duas vezes nas temporadas 2021 e 2022 no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte O treinador Zé Humberto Oliveira concedeu entrevista para o programa Panorama Esportivo, da Rádio Imbiara 91,5 FM nesta terça-feira, 25 de outubro. Além de falar sobre a campanha do Araxá Esporte no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2022 em que o alvinegro parou nas quartas de final, comentou sobre a possibilidade de retornar ao clube para 2023. Confira esse trecho extraído pela reportagem…
Read More