Reforço do Araxá Esporte, Iago chega para jogar pela primeira vez no futebol mineiro
Jogador é lateral-direito e já participou de atividade ocorrida nesta sexta-feira, 22 de julho, no campo da AEF. Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte O Araxá Esporte Clube apresentou o quinto reforço da temporada. Ex-Tupi, de Crissiumal, Rio Grande do Sul, Iago, de 22 anos, joga na lateral-direita e já esteve treinando junto com os demais atletas nesta sexta-feira, 22 de julho, no campo da AEF. Para este final de semana, o treinador Zé Humberto busca a realização de mais um jogo treino, o terceiro da temporada, mas…
Read More