3° Festival Minas e Gerais exibe documentário sobre o legado do Araxá Esporte neste sábado (22)
A exibição do material será no estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim. Foto: Divulgação O Araxá Esporte Clube será tema de um documentário produzido com recursos da Lei Paulo Gustavo, programa do Ministério da Cultura. Neste sábado (22), a história do clube, que soma mais de 66 anos, será retratada no filme “Araxá Esporte Clube: O Legado”, exibido a partir das 13h no estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim, onde ocorre a terceira edição do Festival Minas e Gerais. O local escolhido é bem conhecido pelo torcedor alvinegro, que já…
Read More