Dínamo busca recuperação no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão Sub-15 e Sub-17
A equipe de Araxá enfrenta o Democrata, em Sete Lagoas, na tarde deste sábado (3). Foto: Ascom Dínamo O Dínamo retorna ao campo neste sábado (3) pelo Campeonato Mineiro da 2ª Divisão Sub-15 e Sub-17. Em jogos válidos pela 7ª rodada da 1ª fase, o time araxaense enfrenta o Democrata, de Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, no município próximo à capital mineira de Belo Horizonte. Os duelos serão a partir das 14h pelo grupo A e o Dínamo busca a recuperação após ser derrotado em Araxá pelo Guarani, de…
Read More